Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 2, n. 1 (2018): janeiro-junho O Canon do Consumo do Universo Star Trek no Brasil Resumo  PDF
Franciani Fernandes Galvão, Olga Maria Coutinho Pépece, Luciano Mota
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo “Vai uma Carona, aí?”: Experiências de consumo colaborativo de usuários de aplicativo de caronas Resumo  PDF
João Henriques de Sousa Júnior
 
v. 3, n. 1 (2019): janeiro-junho Ética e o Consumo de Produtos Falsificados Resumo  PDF
Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Debora Cesar e Sousa
 
v. 4, n. 3 (2020): setembro-dezembro Abandono de Consumo: Mudanças nos significados de consumo de café na onda dos cafés especiais Resumo  PDF
Victor Galindo de Mello, Jheine Oliveira Bessa Franco, Olga Maria Coutinho Pépece
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo Compartilhando Bicicletas e Consumindo Experiências: Uma investigação do consumo colaborativo praticado por usuários do Bike PE Resumo  PDF
Marianny Jessica de Brito Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
 
v. 3, n. 1 (2019): janeiro-junho UBER: De Carona no Consumo Colaborativo Resumo  PDF
José Lucas Silva Siqueira, Antonio Messias Valdevino, Lívia Nogueira Pellizzoni, Thiago Assunção de Moraes
 
v. 2, n. 2 (2018): julho-dezembro Fenomenologia da Percepção: Uma abordagem para a investigação de experiência de consumo Resumo  PDF
Edvan Cruz Aguiar, Manoela Costa Policarpo
 
v. 4, n. 2 (2020): maio-agosto Produção de Sentidos na Indústria Cultural da Cerveja: Aspectos do processo discursivo nas ações de marketing de experiências Resumo  PDF
Renato Augusto da Silva Monteiro, Fábio Francisco de Araujo
 
v. 4, n. 1 (2020): janeiro-abril Sou homem com H! O movimento migratório do consumo de produtos de beleza Resumo  PDF
Aryane Ribeiro Maximo, Ramon Silva Leite
 
v. 3, n. 1 (2019): janeiro-junho Fatores que Influenciam no Consumo de Carne Ovina Resumo  PDF
Luthieli Lopes dos Santos, Gustavo da Rosa Borges
 
v. 1, n. 2 (2017): julho-dezembro Influências Contraculturais no Consumo Colaborativo: Insights no contexto do Couchsurfing.com Resumo  PDF
André Vouga
 
v. 4, n. 3 (2020): setembro-dezembro Histórias, Narrativas de Vida e Estudos de Consumo: Uma aproximação possível? Resumo  PDF
Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Gustavo Tomaz de Almeida, Bruno Medeiros Ássimos
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo Consumo Colaborativo: Um caminho para o desenvolvimento sustentável? Resumo  PDF
Uiara Gonçalves de Menezes
 
v. 3, n. 2 (2019): julho-dezembro Subculturas Religiosas de Consumo: Um estudo etnográfico de jovens católicos nas práticas dos Exercícios Espirituais Resumo  PDF  HTML  epub  XML
Fábio Francisco de Araujo, Lucas Martins Turano, Fabrício Correia Vieira
 
v. 3 (2019): Edição Especial - Consumo e Gênero Os Desafios de Exercer uma Paternidade Participativa no Cenário de Consumo Brasileiro Resumo  PDF
Camila Pires Felisberto Garcia
 
v. 4, n. 3 (2020): setembro-dezembro Moda Livre! O comportamento de consumo diante de condições de trabalho alusivo ao escravo Resumo  PDF
Bruna Lourena de Lima Dantas, Lívia Nogueira Pellizzoni, Thaisa Hasse Bogoni Bachmann, Nelsio Rodrigues de Abreu
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo A Economia Compartilhada e a Percepção de seus Efeitos por parte dos Estudantes de uma Instituição de Ensino Superior Resumo  PDF
Fabio Antonio Sartori Piran, Camila Timm Neves, Jefferson Dobner Sordi, Fabiano de Lima Nunes
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo Gradientes de Colaboração: Um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo Resumo  PDF
Eva Carvalho Furtado, Leandro Leonardo Batista
 
v. 3, n. 2 (2019): julho-dezembro Compreendendo o Domínio “Projetos de Identidade do Consumidor”: Revisão de literatura considerando a produção científica brasileira Resumo  PDF  HTML  epub  XML
Miriam Leite Farias, João Henriques de Sousa Júnior, Bianca Gabriely Ferreira Silva, Daniela Gomes Alcoforado
 
v. 2, n. 1 (2018): janeiro-junho Representação Social da Compra por Impulso por Consumidores de Baixa Renda Resumo  PDF
Verônica Peñaloza, Mayara Soares Oliveira Portela, Felipe Gerhard, Izabelle Quezado
 
v. 4, n. 3 (2020): setembro-dezembro Pierre Bourdieu em Marketing e Estudos de Consumo: Estado da arte e agenda de pesquisa Resumo  PDF
Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira
 
v. 1 (2017): Edição Especial - Pesquisa Transformativa do Consumidor O Corpo nos Estudos de Consumo: Uma revisão bibliográfica sobre o tema Resumo  PDF
Paula Porto Valentim, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Roberta Dias Campos
 
v. 1 (2017): Edição Especial - Pesquisa Transformativa do Consumidor Análise de Denúncias na Publicidade Comercial e a Busca pelo Bem Estar do Consumidor Resumo  PDF
Solon Bevilacqua, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros
 
v. 1 (2017): Edição Especial - Pesquisa Transformativa do Consumidor Novas Concepções de Gênero: O homem vaidoso e os tipos de consumidores metrossexuais Resumo  PDF
Aryane Ribeiro Maximo, Ramon Silva Leite
 
1 a 24 de 24 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"