Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo “Vai uma Carona, aí?”: Experiências de consumo colaborativo de usuários de aplicativo de caronas Resumo  PDF
João Henriques de Sousa Júnior
 
v. 2 (2018): Edição Especial - Consumo Colaborativo Compartilhando Bicicletas e Consumindo Experiências: Uma investigação do consumo colaborativo praticado por usuários do Bike PE Resumo  PDF
Marianny Jessica de Brito Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
 
v. 4, n. 2 (2020): maio-agosto Produção de Sentidos na Indústria Cultural da Cerveja: Aspectos do processo discursivo nas ações de marketing de experiências Resumo  PDF
Renato Augusto da Silva Monteiro, Fábio Francisco de Araujo
 
v. 2, n. 2 (2018): julho-dezembro Fenomenologia da Percepção: Uma abordagem para a investigação de experiência de consumo Resumo  PDF
Edvan Cruz Aguiar, Manoela Costa Policarpo
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"