Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 3 (2019): Edição Especial - Consumo e Gênero Um “Novo Homem” para o Consumo: A representação da masculinidade em propagandas de Avon e Natura Resumo  PDF
Leonardo Botelho Dória, Patricia Cecilia Burrowes
 
v. 2, n. 1 (2018): janeiro-junho A Aversão à Perda e o Excesso de Confiança sob a Ótica do Gênero Resumo  PDF
Tamara Morel Nunes, Silvia Amélia Mendonça Flores, Ana Carolina Cozza Josende da Silva
 
v. 1 (2017): Edição Especial - Pesquisa Transformativa do Consumidor Novas Concepções de Gênero: O homem vaidoso e os tipos de consumidores metrossexuais Resumo  PDF
Aryane Ribeiro Maximo, Ramon Silva Leite
 
1 a 3 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"