AÇÃO DOCENTE COM O BLOG PEDAGÓGICO “LINGUAGENS E LEITURA”

Williany Miranda da Silva, Raiana Gomes da Costa Lacet

Resumo


As novas tecnologias estão presentes
nas diversas áreas da sociedade. Este artigo
propõe estudar a ação do professor com o uso do
blog pedagógico. Apoiamo-nos em Tardif (2014) e
Silva (20313b), dentre outros, para ancorar a
discussão teórica. Concluímos que a ação docente
é orientada e planejada no que tange a realização
de postagens e a criação de marcadores.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.12345/htxt.v18i1.247964

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


2007 - 2020 © Hipertextus Revista Digital - ISSN: 1981-6081 - E-mail: hipertextusrevistadigital@gmail.com
Universidade Federal de Pernambuco - Departamento de Letras - Núcleo de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional