v. 9, n. 9 (2012)

Editorial
Antônio Carlos Xavier

 

 Interações entre professores e tutores na formação superior a distância
Bethania Medeiros Geremias (UFSC)

 O Público e o privado nas redes sociais: reflexões segundo Zygmunt Bauman
Cristiane Koehler (PGIE/UFRGS)
Marie Jane Soares Carvalho (PGIE/UFRGS)

 Gêneros acadêmicos em um curso de letras a distância: o fórum de discussão e as dificuldades encontradas pelos estudantes
Amanda Cavalcante de Oliveira Lêdo (UFPE)
Benedito Gomes Bezerra (UPE)

 Gênero capa de jornal: do prelo manual a era da informática
Tarcísia Travassos (SEDUC-PE/FMGR)

 Ética e internet: reflexões na escola a partir do Facebook
Fabiana Panhosi Marsaro (Unicamp)

 As estratégias de ensino e de aprendizagem em condições online
Andrea Carvalho Beluce (UEL)
Katya Luciane de Oliveira (UEL)

 Estudo do uso da tecnologia da informação e da comunicação no trabalho do formador de professores
Deivis Perez (UNESP)

 Redes sociais: aliadas ou vilãs da educação?
Vanessa Umbelina (USP/UFF)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF - VOLUME 9 COMPLETO

Sumário