v. 11, n. 11 (2013)

Editorial
Siane Góis e Antonio Carlos Xavier

 

 O uso das TIC no ensino complementar da histologia nos cursos de odontologia da Paraíba
José Klidenberg Oliveira Júnior (UFCG), Roanny Torres Lopes (UFCG), Marisley Layrtha Santos (UFCG), Andresa Costa Pereira (UFCG) e Marco Antônio Dias da Silva (UFCG)

 Reflexão sobre alguns desafios da inserção de laptops educacionais em contexto escolar
Juliana Cristina Faggion Bergmann (UFSC), Maíra Marques de Oliveira (UFSC) e Sila Marisa de Oliveira (UFSC)

 A atuação docente a distância em sites de redes sociais na perspectiva da colaboração em rede
Thaís Oliveira de Lima (UFPE) e Ana Beatriz Gomes Carvalho (UFPE)

 Da internet para os livros didáticos: uma análise da didatização de gêneros textuais digitais
João da Silva Araújo-Júnior (UFMA) e Júlio Araújo (UFC)

 As vantagens do livro didático digital no processo de ensino-aprendizagem
Filipe Carvalho de Almeida (UFPB) e Marcos Antonio Nicolau (UFPB)

 Coautorias na produção de blog jornalístico escolar
Marcelo Cristiano Acri (NRE/Londrina) e Núbio Delanne Ferraz Mafra (UEL)

 Transformações tecnológicas e desafios na formação e atuação de professores de música
Juciane Araldi (UFPB/UNIRIO)

 O uso de software para medir a complexidade do texto
Adriana Riess Karnal (PUC-RS,UNISINOS) e Vera Wanmacher Pereira (PUC-RS)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF - VOLUME 11 COMPLETO

Sumário