Equipe Editorial

Comissão Editorial

  1. Rodrigo Cunha, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  2. Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Conselho Científico

  1. Amilcar Bezerra, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  2. Anabela Gradim, Universidade da Beira Interior, Portugal
  3. Antonio Carlos Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
  4. Beatriz Dornelles, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
  5. Bella Palomo, Universidad de Málaga, Espanha
  6. Carlos Alberto Scolari, Universitat Pompeu Fabra, Espanha
  7. Carlos Eduardo Franciscato, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
  8. Carlos Mendonça, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  9. Cristiane Freitas Gutfreind, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
  10. Daniela Bracchi, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  11. Dione Oliveira Moura, Universidade de Brasília, Brasil
  12. Edson Dalmonte, Universidade Federal da Bahia, Brasil
  13. Eduardo Meditsch, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
  14. Eduardo Queiroga, Faculdades Integradas Barros Melo, Brasil
  15. Eneus Trindade, Universidade de São Paulo, Brasil
  16. Erick Felinto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  17. Fábio Hansen, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  18. Felipe Trotta, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  19. Javier Díaz Noci, Universitat Pompeu Fabra, Espanha
  20. João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  21. João Guilherme Peixoto, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
  22. Jorge Cardoso Filho, Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Brasil
  23. José Martí-Parreño, Universidad Europea de Valencia, Espanha
  24. Juliana Gutmann, Universidade Federal da Bahia, Brasil
  25. Juliano Mendonça Domingues-da-Silva, Universidade Federal de Pernambuco / Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
  26. Koldo Meso, Universidad del País Vasco, Espanha
  27. Laura Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
  28. Luiz Carlos Pinto da Costa Jr, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
  29. Luiz LZ Cesar, Universidade Federal do Pará, Brasil
  30. Marcel Vieira, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
  31. Marcela Chacel, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
  32. Márcia Benetti, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
  33. Marcos Palacios, Universidade Federal da Bahia, Brasil
  34. Maria Alice Nogueira, Universidade Estácio de Sá, Brasil
  35. Maria das Graças Pinto Coelho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
  36. Maria Helena Braga, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
  37. Mariângela Toaldo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
  38. Mercedes Liska, Universidad de Buenos Aires, Argentina
  39. Paolo Demuru, Universidade Paulista, Brasil
  40. Paulo Cesar Boni, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
  41. Pedro Hellín, Universidad de Murcia, Espanha
  42. Ramón Salaverría, Universidad de Navarra, Espanha
  43. Rodrigo Corrêa, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
  44. Sergio Trein, Universidade Vale do Rio dos Sinos, Brasil
  45. Simone Luci Pereira, Universidade Paulista, Brasil
  46. Simone Pereira de Sá, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  47. Stephen Bocskay, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  48. Vander Casaqui, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  49. William Straw, McGill University, Canadá