Equipe Editorial

Comissão Editorial

  1. Rodrigo Cunha, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  2. Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Conselho Científico

  1. Marcel Vieira, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
  2. Ramón Salaverría, Universidad de Navarra, Espanha
  3. Carlos Alberto Scolari, Universitat Pompeu Fabra, Espanha
  4. Javier Díaz Noci, Universitat Pompeu Fabra, Espanha
  5. Simone Luci Pereira, Universidade Paulista, Brasil
  6. Mercedes Liska, Universidad de Buenos Aires, Argentina
  7. Marcos Palacios, Universidade Federal da Bahia, Brasil
  8. João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  9. Amilcar Bezerra, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  10. Antonio Carlos Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
  11. Beatriz Dornelles, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
  12. Carlos Eduardo Franciscato, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
  13. Maria Alice Nogueira, Universidade Estácio de Sá, Brasil
  14. Carlos Mendonça, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  15. Dione Oliveira Moura, Universidade de Brasília, Brasil
  16. Edson Dalmonte, Universidade Federal da Bahia, Brasil
  17. Eduardo Meditsch, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
  18. Eduardo Queiroga, Faculdades Integradas Barros Melo, Brasil
  19. Eneus Trindade, Universidade de São Paulo, Brasil
  20. Erick Felinto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  21. Fábio Hansen, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  22. Felipe Trotta, Universidade Federal Fluminense, Brasil
  23. João Guilherme Peixoto, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
  24. Jorge Cardoso Filho, Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Brasil
  25. Koldo Meso, Universidad del País Vasco, Espanha
  26. Laura Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
  27. Luiz Cesar dos Santos, Universidade Federal do Pará, Brasil
  28. Marcela Chacel, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
  29. Márcia Benetti, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
  30. Paolo Demuru, Universidade Paulista, Brasil
  31. Pedro Hellín, Universidad de Murcia, Espanha
  32. Rodrigo Corrêa, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
  33. Sergio Trein, Universidade Vale do Rio dos Sinos, Brasil
  34. Vander Casaqui, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
  35. William Straw, McGill University, Canadá