Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 18, n. 1 (2020) Da leitura de uma picture à imagem de uma teoria: metaimagens da Rede Minas Resumo  PDF
Simone Maria Rocha, Olívia Érika Alves Resende
 
v. 17, n. 2 (2019) Três articulações da publicidade com o mundo social Resumo  PDF
Marinês Andrea Kunz, João Batista Nascimento dos Santos
 
v. 12, n. 2 (2010) Os Desafios Culturais da Propaganda na Modernidade: análise crítica dos anúncios publicitários da revista Veja Resumo  PDF
Rodrigo Stéfani Corrêa
 
v. 12, n. 2 (2010) A Narrativa em Sedição Resumo  PDF
Márcio Serelle
 
v. 18, n. 1 (2020) A fórmula patética do fim de mundo nas imagens do 11/09 Resumo  PDF
Alan Campos Araújo
 
v. 13, n. 1 (2011) Noticiabilidade, Enquadramento e Cultura Jornalística: uma discussão teórica Resumo  PDF
Paula Reis Melo
 
v. 15, n. 2 (2014) Comunicação e Semiótica da Cultura: cinema como texto cultural Resumo  PDF
Gilka Vargas
 
v. 17, n. 2 (2019) “Chega lá e Eudora!”: ativismo e discurso inspiracional na campanha publicitária de uma marca-coaching Resumo  PDF
Emanuelle Gonçalves Brandão Rodrigues, Danyelle Alves da Paixão, Thainá Evellyn Martiniano Alexandre
 
v. 10, n. 2 (2008) O circuito do samba e do choro carioca no contexto atual marcado pela reestruturação da indústria fonográfica Resumo  PDF
Micael Herschmann
 
v. 10, n. 2 (2008) DJs, Magnatas e Regueiros: considerações sobre o reggae na ilha de São Luis Resumo  PDF
Rogério Costa
 
v. 10, n. 1 (2008) Estéticas do Contemporâneo: algumas tendências do cinema brasileiro Resumo  PDF
Catatina Andrade
 
v. 11, n. 1 (2009) A Convergência Midiática, o Celular e a Comunicação Publicitária Resumo  PDF
Edvaldo Acir, Eneus Trindade
 
v. 11, n. 1 (2009) A Nova Era dos Festivais: cadeia produtiva do rock independente no Brasil Resumo  PDF
Bruno Pedrosa Nogueira
 
v. 11, n. 2 (2009) Perceber e Ser Percebido: a cultura da aparência nas músicas de João do Morro Resumo  PDF
Rúbia Lóssio
 
v. 12, n. 1 (2010) A Produção Audiovisual pelo Celular Resumo  PDF
Edvaldo Acir Lino da Silva, Artemis Moroni
 
1 a 15 de 15 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"