Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 17, n. 2 (2019) La publicidad social en México, comprender su pasado y crear su futuro Resumo  PDF
Eder Antonio Salamanca Fuentes, Liliana Andrea Sánchez Islas
 
v. 17, n. 2 (2019) A Genealogia em uma analítica do poder: Articulações e contrastes na representação LGBT publicitária Resumo  PDF
Anderson Scherer, Juliana Petermann
 
v. 17, n. 2 (2019) Parte 2 - Quase Homem, Quase Mulher: As Repercussões na Rede Social Facebook de Gênero e Sexualidade Trans da Publicidade Veiculada na Televisão Aberta Brasileira Resumo  PDF
André Iribure
 
v. 17, n. 2 (2019) Três articulações da publicidade com o mundo social Resumo  PDF
Marinês Andrea Kunz, João Batista Nascimento dos Santos
 
v. 16, n. 1 (2018) O duplo movimento da publicidade: rastros, experiências, embates, engajamento e diálogo nas Redes Sociais Digitais. Resumo  PDF
Letícia Alves Lins, Gilvan Ferreira de Araújo
 
v. 13, n. 1 (2011) Mudança Estrutural nas Relações Públicas: reflexos das tecnologias digitais de comunicação na publicidade e na comunicação organizacional Resumo  PDF
Dimas Tadeu de Lorena Filho
 
v. 17, n. 2 (2019) Indícios de uma Possível Reconfiguração do Papel da Comunicação Publicitária Frente à Demanda por Práticas Socialmente Responsáveis Resumo  PDF
Keliny Silva, Rogério Covaleski
 
v. 13, n. 2 (2011) Publicidade Interativa e Relacionamento Mercadológico na Internet: estudos de casos de campanhas das marcas Nescau e Ruffles Resumo  PDF
Danielle Vieira da Silva, Marcos Nicolau
 
v. 17, n. 2 (2019) Do nome ao caráter: analisando a marca contemporânea enquanto dispositivo de discursividade social Resumo  PDF
André Bomfim dos Santos
 
v. 17, n. 2 (2019) “Chega lá e Eudora!”: ativismo e discurso inspiracional na campanha publicitária de uma marca-coaching Resumo  PDF
Emanuelle Gonçalves Brandão Rodrigues, Danyelle Alves da Paixão, Thainá Evellyn Martiniano Alexandre
 
v. 17, n. 2 (2019) A publicidade-documentário e a construção discursiva do efeito de real em prol da causa LGBTQ Resumo  PDF
Leonardo Mozdzenski
 
v. 11, n. 1 (2009) A Convergência Midiática, o Celular e a Comunicação Publicitária Resumo  PDF
Edvaldo Acir, Eneus Trindade
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"