Gestão Pública: Práticas e Desafios - ISSN: 2177-1243

Publicação Semestral da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), a Revista Eletrônica Gestão Pública: práticas e desafios é norteada pela divulgação de um conhecimento interdisciplinar com ênfase em Gestão Pública, congregando várias áreas e vertentes do conhecimento científico, como administração, antropologia, ciências políticas, contabilidade, direito, filosofia, teologia, ciências da religiões, história e tecnologia. Cabe destacar o privilégio concedido às pesquisas de natureza intervencionistas e/ou aplicadas. Trata-se de um espaço editorial aberto para pesquisadores, professores, mestres e doutores que desejam publicar suas reflexões teóricas e resultados de pesquisas empíricas sobre a Gestão Pública, através de artigos, papers, resenhas, entrevistas, documentos e debates. Destacamos que não há limites espacial e temporal, evidentemente que os textos possuam ilações explícitas com a área precípua. 


NOTA AOS ARTICULISTAS E COLABORADORES

No processo de mudança de hospedagem para o novo domínio institucional, dados das submissões em andamento foram perdidos devido a falhas no sistema.

Solicitamos a todos os articulistas que resubmetam seus trabalhos aqui, em nosso novo portal, ou por meio do e-mail rgp.ufpe@gmail.com

Em breve todos os números dos volumes 1, 2,3 e 4 estarão disponiveis e indexados.

Atenciosamente,

Equipe Editorial

 


v. 8, n. 2 (2017): REVISTA GESTÃO PÚBLICA - Práticas e Desafios


Capa da revista