Equipe Editorial

Editor-Chefe

Rodrigo Cunha, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Comissão Editorial

Carolina Dantas de Figueiredo, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Eduardo Duarte, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Thiago Soares, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Conselho Científico

Amilcar Bezerra, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Anabela Gradim, Universidade da Beira Interior, Portugal

Antonio Carlos Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil

Beatriz Dornelles, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil

Bella Palomo, Universidad de Málaga, Espanha

Carlos Alberto Scolari, Universitat Pompeu Fabra, Espanha

Carlos Eduardo Franciscato, Universidade Federal de Sergipe, Brasil

Carlos Mendonça, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

Cristiane Freitas Gutfreind, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil

Daniela Bracchi, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Dione Oliveira Moura, Universidade de Brasília, Brasil

Edson Dalmonte, Universidade Federal da Bahia, Brasil

Eduardo Meditsch, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Eduardo Queiroga, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil

Eneus Trindade, Universidade de São Paulo, Brasil

Erick Felinto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Fábio Hansen, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Felipe Trotta, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Javier Díaz Noci, Universitat Pompeu Fabra, Espanha

João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil

João Guilherme Peixoto, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil

Jorge Cardoso Filho, Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Brasil

José Martí-Parreño, Universidad Europea de Valencia, Espanha

Juliana Gutmann, Universidade Federal da Bahia, Brasil

Juliano Mendonça Domingues-da-Silva, Universidade Federal de Pernambuco / Universidade Católica de Pernambuco, Brasil

Koldo Meso, Universidad del País Vasco, Espanha

Laura Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil

Luiz Carlos Pinto da Costa Jr, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil

Luiz LZ Cesar, Universidade Federal do Pará, Brasil

Marcel Vieira, Universidade Federal da Paraíba, Brasil

Marcela Chacel, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Márcia Benetti, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Marcos Palacios, Universidade Federal da Bahia, Brasil

Maria Alice Nogueira, Universidade Estácio de Sá, Brasil

Maria das Graças Pinto Coelho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Maria Helena Braga, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Mariângela Toaldo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Mercedes Liska, Universidad de Buenos Aires, Argentina

Paolo Demuru, Universidade Paulista, Brasil

Paulo Cesar Boni, Universidade Estadual de Londrina, Brasil

Pedro Hellín, Universidad de Murcia, Espanha

Ramón Salaverría, Universidad de Navarra, Espanha

Rodrigo Corrêa, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil

Sergio Trein, Universidade Vale do Rio dos Sinos, Brasil

Simone Luci Pereira, Universidade Paulista, Brasil

Simone Pereira de Sá, Universidade Federal Fluminense, Brasil

Stephen Bocskay, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Vander Casaqui, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

William Straw, McGill University, Canadá

Revisores

Sergio Ferreira Júnior, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil