Equipe Editorial
Editor-Chefe
Rodrigo Cunha, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Comissão Editorial
Carolina Dantas de Figueiredo, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Eduardo Duarte, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Rogério Covaleski, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Thiago Soares, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Conselho Científico
Amilcar Bezerra, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Anabela Gradim, Universidade da Beira Interior, Portugal
Antonio Carlos Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
Beatriz Dornelles, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
Bella Palomo, Universidad de Málaga, Espanha
Carlos Alberto Scolari, Universitat Pompeu Fabra, Espanha
Carlos Eduardo Franciscato, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Carlos Mendonça, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Cristiane Freitas Gutfreind, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
Daniela Bracchi, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Dione Oliveira Moura, Universidade de Brasília, Brasil
Edson Dalmonte, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Eduardo Meditsch, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Eduardo Queiroga, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Eneus Trindade, Universidade de São Paulo, Brasil
Erick Felinto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Fábio Hansen, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Felipe Trotta, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Javier Díaz Noci, Universitat Pompeu Fabra, Espanha
João Freire Filho, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
João Guilherme Peixoto, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
Jorge Cardoso Filho, Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Brasil
José Martí-Parreño, Universidad Europea de Valencia, Espanha
Juliana Gutmann, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Juliano Mendonça Domingues-da-Silva, Universidade Federal de Pernambuco / Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
Koldo Meso, Universidad del País Vasco, Espanha
Laura Cánepa, Universidade Anhembi Morumbi, Brasil
Luiz Carlos Pinto da Costa Jr, Universidade Católica de Pernambuco, Brasil
Luiz LZ Cesar, Universidade Federal do Pará, Brasil
Marcel Vieira, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
Marcela Chacel, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Márcia Benetti, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Marcos Palacios, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Maria Alice Nogueira, Universidade Estácio de Sá, Brasil
Maria das Graças Pinto Coelho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Maria Helena Braga, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Mariângela Toaldo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Mercedes Liska, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Paolo Demuru, Universidade Paulista, Brasil
Paulo Cesar Boni, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
Pedro Hellín, Universidad de Murcia, Espanha
Ramón Salaverría, Universidad de Navarra, Espanha
Rodrigo Corrêa, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Sergio Trein, Universidade Vale do Rio dos Sinos, Brasil
Simone Luci Pereira, Universidade Paulista, Brasil
Simone Pereira de Sá, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Stephen Bocskay, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Vander Casaqui, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
William Straw, McGill University, Canadá
Revisores
Sergio Ferreira Júnior, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil