Manifesto dos acadêmicos holandeses: proposta de mudanças econômicas após a covid-19
DOI:
https://doi.org/10.51359/2179-7501.2021.250872Resumo
Um conjunto de 170 acadêmicos holandeses escreveram um manifesto em cinco pontos sugerindo mudanças econômicas a serem adotadas após a crise do covid-19, baseado nos princípios do decrescimento. O manifesto foi publicado por diversos meios e comunicação entre os quais El Clarin, no Chile em 27 de abril de 2020, por nós traduzido (Os editores).
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade
Os direitos autores para artigos publicadoss nesta são dos autores, com direitos de primeira publicação para a REALIS. Todos o contéudo da revista, com exceção de caos especificamente declarados, é licenciado sob licença Creative Commons CC Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional. Devido à política de acesso aberto da Revista, todos os artigos são gratuitos e livres para uso, com atribuição apropriada, para fins educacionais e não-comerciais.