Pesquisa de Satisfação de Clientes na Empresa Julietto
Palavras-chave:
Comportamento do consumidor, Grau de satisfação dos clientes, Serviços.Resumo
A qualidade de serviço tem recebido cada vez mais atenção por parte das empresas que desejam melhorar seus resultados, uma vez que elas se encontram em meio a um ambiente que se torna mais competitivo e dinâmico. O objetivo deste artigo foi investigar o grau de satisfação dos clientes do restaurante Julietto, reunindo-se informações que vão permitir conhecer o perfil do cliente e saber se eles estão satisfeitos com itens como atendimento e cardápios ou gostariam de algo diferente. A pesquisa foi realizada no mês de novembro de 2014. Os resultados obtidos são decorrentes de uma pesquisa de caráter quantitativo. A conclusão indica que o desempenho do restaurante estudado é muito satisfatório. Espera-se que com base nos resultados obtidos o administrador do restaurante poderá tomar decisões mais precisas, realizar melhorias e fidelizar clientes, fortalecendo a marca.
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