REVISTA AUDIOVISUAL “DIA A DIA DA ALEGRIA”: potências em imaginações, hipertextos e currículos nômades

José Mário Aleluia Oliveira

Resumo


Este ensaio apresenta um recorte dos movimentos produzidos na tese de doutorado intitulada Currículos-Hipertextos-Pops, defendida na Unicamp – Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação. Esse recorte expõe o trabalho realizado em parceria com alunos e duas professoras de duas quartas séries, quinto anos do ensino fundamental da rede municipal de Paulínia-SP, produzindo e utilizando a produção audiovisual, entre outros meios, na constituição de agenciamentos, imaginações, hipertextos, intuições, consistências, territórios, desterritorializações, acontecimentos; currículos nômades a serem reinventados como virtualizações de nossos pensamentos e percepções. Deslocamentos do tempo e do espaço em agenciamentos revista audiovisual “Dia a dia da Alegria”.

 


Palavras-chave


Currículo, hipertexto, imaginação, Educação

Texto completo:

PDF


 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.


                                         INDEXADORES

       
 
 
  
 
   
 
 
                                          BUSCADORES 
                                  


                                                      
                                           
                                              MÉTRICAS 
 
GOOGLE ACADÊMICO: https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=BbrMvUMAAAAJ