DISSERTAÇÃO - O CURSO NOTURNO, O ALUNO-TRABALHADOR E O CONHECIMENTO

Marilene de Carvalho Ferraz

Resumo


Este estudo busca apreender como se realiza uma das mediçOes pelas
quais a construçao da democracia pode ter lugar, ou seja, a transmissao de conhecimentos a alunos trabalhadores do 12 grau e 5~ à 8~ série. Utiliza o curso
noturno como "locus" da aprendizagem, focalizado sob o ângulo de quem dirige
e nao de quem recebe a açao educativa.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.51539/2448-0215.1989.230898

 

Licença Creative Commons
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0


                                         INDEXADORES

       
 
 
  
 
   
 
 
                                          BUSCADORES 
                                  


                                                      
                                           
                                              MÉTRICAS 
 
GOOGLE ACADÊMICO: https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&user=BbrMvUMAAAAJ