Editorial

Eulália Leurquin, Fatiha Dechicha Parahyba, Sueli Cavendish

Resumo


Propiciar um espaço de discussão e de reflexão sobre o pensamento e a obra de Lev Semenovich Vygotski continua sendo necessário, tanto no campo da psicologia como no da educação e obviamente da linguística aplicada. De forma muito particular, Vygotski vem nos dando especial contribuição para a reflexão sobre a psicologia da linguagem, a construção social da linguagem e para entendermos o desenvolvimento humano e profissional, o que nos permite perceber o quanto esse campo é profícuo para a pesquisa.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




 

Qualis (CAPES): B1-LETRAS / LINGUÍSTICA; B1-EDUCAÇÃO; B1-FILOSOFIA/TEOLOGIA:subcomissão FILOSOFIA; B1-INTERDISCIPLINAR; B3-CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS; B3-HISTÓRIA; B3-PSICOLOGIA; B5-EDUCAÇÃO FÍSICA; B5-ODONTOLOGIA; B5-SERVIÇO SOCIAL; C-ARTES / MÚSICA

Diretórios:


Indexadores:

 

Directory of Open Access Journals


Associação de revistas acadêmicas latinoamericanas de humanidades e ciências sociais

Institucional