Um sinólogo frente à China. Reflexões atuais e inatuais.
Resumo
Talvez pensem que um sinólogo sabe tudo da China; que poderia falar a respeitocom facilidade; e que,se ele se expressa pouco, é que é preguiçoso ou tímido, ou então paralisado por escrúpulos inúteis. No meu caso, a razão é diferente, pois me interesso por questões que são afastadas daquelas que agitam a opinião pública. Não me desinteresso do presente, muito pelocontrário, mas o faço de forma inatual, por assim dizer...Downloads
Publicado
2018-07-19
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após o processo editorial.