CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884

CBR — Consumer Behavior Review – é uma revista científica com publicação semestral que busca disseminar o conhecimento produzido pela área acadêmica no campo do comportamento do consumidor. O periódico está vinculado à Universidade Federal de Pernambuco e foi criado para atender especificamente ao público interessado nas pesquisas sobre essa temática. A CBR tem como meta atender às normas e as exigências definidas pela área de Administração para obter, o mais breve possível, o Qualis CAPES. Também almeja conseguir, posteriormente, a indexação nas principais bases de dados de periódicos, tais como SCOPUS, GALE, EBSCO, DOAJ, entre outras. 

ISSN 2526-7884

A CBR recomenda aos pesquisadores a leitura do Manual de Boas Práticas de Publicação Científica da ANPAD.

Notícias

 

Edição Especial - Pesquisa Transformativa do Consumidor

 
Em breve estaremos lançando a Edição Especial da CBR com artigos relacionados à Pesquisa Transformativa do Consumidor. Previsão de publicação, em Setembro/Outubro de 2017.  
Publicado: 2017-07-22
 
Outras notícias...