CBR - Consumer Behavior Review - ISSN 2526-7884

CBR — Consumer Behavior Review – é uma revista científica com publicação semestral que busca disseminar o conhecimento produzido pela área acadêmica no campo do comportamento do consumidor. O periódico está vinculado à Universidade Federal de Pernambuco e foi criado para atender especificamente ao público interessado nas pesquisas sobre essa temática. A CBR tem como meta atender às normas e as exigências definidas pela área de Administração para obter, o mais breve possível, o Qualis CAPES. Também almeja conseguir, posteriormente, a indexação nas principais bases de dados de periódicos, tais como SCOPUS, GALE, EBSCO, DOAJ, entre outras. 

ISSN 2526-7884

A CBR recomenda aos pesquisadores a leitura do Manual de Boas Práticas de Publicação Científica da ANPAD.

Notícias

 

Chamada para Edição Especial: Pesquisa Transformativa do Consumidor

 
Estamos planejando uma Edição Especial sobre o tema: Pesquisa Transformativa do Consumidor. Assim, convidamos os pesquisadores interessados para submeterem os artigos para esta edição, informando no momento do envio, na parte “Comentários para o editor”, que o artigo é para ser considerado para a edição especial. O prazo limite para envio dos artigos é até o dia 10 de julho de 2017. A previsão para publicação da edição especial é setembro/outubro de 2017.  
Publicado: 2017-06-02
 
Outras notícias...