Nosso volume inaugural.
27-11-2024
A equipe editorial do periódico MERCATORIA, com intuito de lançar seu primeiro volume ainda no ano de 2024, vem convidar a comunidade acadêmica a submeter artigos para o nosso periódico, na temática dos negócios jurídicos internacionais (consumidor, empresarial e trabalhista), os instrumentos negociáveis no comércio exterior, investimentos em geral e aspectos aduaneiros envolvidos.
Excepcionalmente, nesse volume inaugural, os artigos somente serão avaliados pela equipe editorial, sem passar pelo processo de double blind peer review e as submissões devem ser feitas via cadastro.
Reiteramos, a opção para enviar submissão somente aparecerá após o cadastro no site e lembrem-se de selecionar a caixinha "autor" no cadastro
Saudações,