GRUPILLO, Arthur. O homem de gosto e o egoísta lógico: uma introdução crítica à estética de Kant. São Paulo: Edições Loyola, 2016.

Matheus Silva Freitas

Resumo


O homem de gosto e o egoísta lógico surgiu, a princípio, como tese de Mestrado em Filosofia de Arthur Grupillo, pela UFMG. A dissertação foi indicada pela ANPOF, no biênio 2006-2007, ao prêmio de melhor tese e dissertação. Atualmente professor adjunto da Universidade Federal de Sergipe, após doutoramento com estágios de pesquisa nas Universidades de Kassel e Frankfurt am Main, e focado em temas da estética e do pensamento pós-metafísico, o pesquisador lança uma versão revisada e aperfeiçoada daquele texto.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais

Esta é uma revista de acesso aberto. Isto significa que todo o conteúdo está disponível de maneira livre e gratuita para o usuário (a) ou para sua instituição. Aos usuários (as) é permitido ler, fazer download, copiar, distribuir, imprimir, fazer buscas e usar o link para os textos completos de artigos ou usá-lo para qualquer outra finalidade legal, sem ter que pedir permissão para editores ou autores. 

Licença Creative Commons
Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Perspectiva Filosófica está indexada atualmente pelo DIADORIM, pelo Sumário.org, pelo Google Scholar, pela REDIB e pelo LATINDEX.