Grupillo, Arthur. O homem de gosto e o egoísta lógico: uma introdução crítica à estética de Kant. São Paulo: Edições Loyola, 2016.
DOI:
https://doi.org/10.51359/2357-9986.2017.230365Resumo
O homem de gosto e o egoísta lógico surgiu, a princípio, como tese de Mestrado em Filosofia de Arthur Grupillo, pela UFMG. A dissertação foi indicada pela ANPOF, no biênio 2006-2007, ao prêmio de melhor tese e dissertação. Atualmente professor adjunto da Universidade Federal de Sergipe, após doutoramento com estágios de pesquisa nas Universidades de Kassel e Frankfurt am Main, e focado em temas da estética e do pensamento pós-metafísico, o pesquisador lança uma versão revisada e aperfeiçoada daquele texto.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A Revista Perspectiva Filosófica orienta seus procedimentos de gestão de artigos conforme as diretrizes básicas formuladas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). http://www.cnpq.br/web/guest/diretrizesAutores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista (Consultar http://opcit.eprints.org/oacitation-biblio.html).

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.