EDITORIAL: Caminhos da Educação
Perspectivas pedagógicas, políticas e culturais
Resumo
O Dossiê “Caminhos da Educação: perspectivas pedagógicas, políticas e
culturais” integra a 10ª edição da Revista Espaço Público, do Programa de Pós-
Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal de Pernambuco,
publicada no ano de 2025. O Dossiê contém dez artigos, tendo sido organizado
pelos professores Dr. Carlos Alberto de Vasconcelos e Dra. Andréa Hermínia de
Aguiar Oliveira, da Universidade Federal de Sergipe.
Downloads
Publicado
2025-06-25
Edição
Seção
CAPA
Licença
Copyright (c) 2025 Andréa Hermínia de Aguiar Oliveira, Carlos Alberto de Vasconcelos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. DECLARAÇÃO DE DIREITO AUTORAL A proposta de publicação observa e atende a Lei de Direito Autoral n. 9610/98, a Lei nº 5.805/72, bem como os Acordos e Tratados Internacionais de Direito Autoral em vigor no Brasil, quais sejam: Convenção de Berna para a Proteção de Obras Literárias e Artísticas (Decreto Nº 75.699, DE 6 DE MAIO DE 1975), Convenção Universal sobre o Direito de Autor (Decreto Nº 76.905, de 24 DE DEZEMBRO DE 1975), e a Convenção Interamericana sobre os Direitos de Autor em Obras Literárias, Científicas e Artísticas (Decreto Nº 26.675, DE 18 DE MAIO DE 1949). Os direitos sobre as publicações nesta revista eletrônica pertencem ao(s) autor(es), com direitos de primeira publicação cedidos à Revista Políticas Públicas. Em virtude do caráter eletrônico da revista, os artigos são de uso gratuito em aplicações educacionais, sem fins comerciais e disponibilizados na Internet no site da revista, com livre acesso ao público geral.