Apresentação
Abstract
Desde seu lançamento, a REALIS sempre procurou lançar não apenas números temáticos, mas também números que agregassem artigos que recebemos em regime de "fluxo contínuo" e que contemplam as interfaces empíricas e epistemológicas sobre antiutilitarismo e pós-colonialidade. Esta é a décima-sexta edição da REALIS, correspondente ao Vol. 8, N.2 (2018.2) e que se insere nesta segunda categoria de organização. Aqui estão reunidas contribuições inéditas e que dinamizam debates emergentes no campo das ciências sociais e políticas em áreas temáticas que contemplam mobilizações sociais, educação, colonialidade, supranacionalidade, conflitos e intelectualidades a partir de algumas instigantes e profícuas heterotopias da América Latina, em um constante diálogo que se retroalimenta com realidades de outras partes do mundo.
Downloads
Veröffentlicht
Ausgabe
Rubrik
Lizenz
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade
Os direitos autores para artigos publicadoss nesta são dos autores, com direitos de primeira publicação para a REALIS. Todos o contéudo da revista, com exceção de caos especificamente declarados, é licenciado sob licença Creative Commons CC Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional. Devido à política de acesso aberto da Revista, todos os artigos são gratuitos e livres para uso, com atribuição apropriada, para fins educacionais e não-comerciais.