Apresentação
Abstract
Este número da REALIS sobre Gênero, Sexualidade e Pós-colonialidade foi concebido a partir de algumas discussões fomentadas pela entrada de Gustavo Gomes da Costa Santos no NESG (Núcleo sobre Epistemologias do Sul Global) e da consequente constatação da importância de dedicar uma edição da revista a estas temáticas específicas, cujas interfaces são, nas contemporaneidades latino-americanas, tão pertinentes, quanto pouco articuladas, do ponto de vista dos diálogos interacadêmicos e interinstitucionais. Trata-se do sétimo número desta que é uma revista que vem sendo reconhecida nacional e internacionalmente, principalmente pelo cerne epistemológico que circunscreve o seu trabalho editorial, isto é, o antiutilitarismo e a pós-colonialidade. Gostaríamos de agradecer a todos e todas que contribuíram para a consecução deste número: autores, editores, pareceristas, secretário administrativo e colaboradores acadêmicos.
Downloads
Issue
Section
License
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com o intuito de manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade
Os direitos autores para artigos publicadoss nesta são dos autores, com direitos de primeira publicação para a REALIS. Todos o contéudo da revista, com exceção de caos especificamente declarados, é licenciado sob licença Creative Commons CC Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional. Devido à política de acesso aberto da Revista, todos os artigos são gratuitos e livres para uso, com atribuição apropriada, para fins educacionais e não-comerciais.