Silke Weber: sobre aprendizados no percurso formativo e o privilégio da convivência
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-5427.2023.260586Palavras-chave:
Silke Weber, EducaçãoResumo
Iniciar a escrita deste texto que iria guiar minha fala neste momento de homenagem a Silke não foi fácil. Não porque Silke não mereça ou porque não haja o que falar dela, mas, sobretudo, pela singularidade de Silke e pela pessoa tão especial que ela é. Para mim falar de Silke num momento como este, além de uma grande honra, é uma grande responsabilidade. E eu queria conseguir expressar toda a admiração, carinho e respeito que nós que fomos seus e suas orientandas temos por ela. Essa não podia ser uma tarefa individual. Por isso, fizemos uma escrita coletiva, a oito mãos, que buscou demonstrar um pouco nossa relação, nossa admiração e a forma como vemos a Professora Silke Weber.
Referências
Sem referências.
Publicado
Versões
- 08-12-2023 (3)
- 08-12-2023 (2)
- 07-12-2023 (1)
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Luciana Rosa Marques

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado