Possibilidades do ordinário: a abstração do concreto e seus acasos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.51359/2763-8693.2024.260626

Palavras-chave:

ensaio, acaso, fotos, edição

Resumo

Ensaio visual baseado em experimentações com fotografia e editor de imagens

Biografia do Autor

Tiago Nunes Soares, Universidade de São Paulo

Licenciado em filosofia (2011) pela Faculdade SantAna e mestre em Filosofia (2017) pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atualmente, doutorando em Filosofia pela USP.

Referências

DUFOURCQ, A. Phénoménologie de l’imaginaire contre principe de réalité: Merleau-Ponty et l’inconscient. In. GYEMANT, M.; POPA, D. (Ed.). Approches phénoménologiques de l’inconscient. Hildesheim: Olms, 2015. p. 161-187.

OSTROWER, F. Criatividade e processos de criação. São Paulo: Vozes, 2009.

OSTROWER, F. Acasos e criação artística. Campinas: Editora da Unicamp, 2013.

Downloads

Publicado

09.07.2024

Como Citar

Soares, T. . N. (2024). Possibilidades do ordinário: a abstração do concreto e seus acasos. Cartema, 13(13). https://doi.org/10.51359/2763-8693.2024.260626

Edição

Seção

Cartema 13 - Fluxo Contínuo - Ensaios Visuais