Língua, Texto e Ensino: outra escola possível

Acir Mário Karwoski, Lívia Ribeiro

Resumo


ANTUNES, I. 2009. Língua, texto e ensino: outra escola possível. São Paulo: Parábola Editorial.

Texto completo:

PDF

Referências


D’ANGELIS, Wilmar da Rocha. 2002. Sistema fonológico do português:

rediscutindo o consenso. D.E.L.T.A. 18(1):1-24.

CÂMARA JR., J. Mattoso. 1977. Introdução às línguas indígenas brasileiras. Rio de Janeiro: Livro Técnico.

GUMPERZ, John J. 1986. Interactional sociolinguistics in the study of

schooling. In: Jenny Cook-Gumperz, ed. The Social Construction of Literacy.

Cambridge: Cambridge University Press, pp.45-68.

ONO, T.; THOMPSON, S. 1996. The dynamic nature of conceptual structure

building: evidence from conversation. In GOLDBERG, A, Conceptual structure, discourse and grammar. Stanford: CLSI.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Revista Investigações - Linguística e Teoria Literária. Programa de Pós-graduação em Letras da Universidade Federal de Pernambuco.

ISSN Edição Digital 2175-294X - ISSN Edições Impressas 0104-1320

www.ufpe.br/pgletras - www.pgletras.com.br

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.