v. 12, n. 12 (2014)

Editorial
Siane Góis e Antonio Carlos Xavier

 

 Leitura, escrita e as inovações tecnológicas: interagindo com o texto no ambiente escolar
Camila Mota Oliveira (UFS), Geralda de Oliveira Santos Lima (UFS), Maria Denise Oliveira da Silva (UFS)

 Conectivismo na educação: discutindo limitações e possibilidades
Francely da Silva Oliveira (UNIT), Andrea Karla Ferreira Nunes(UNIT), Kalyne Andrade Ribeiro (UNIT)

 #RAINHADANAÇÃO: ações de textualização na sequência de hashtags de postagens de Dilma Bolada no Facebook
Renato Cabral Rezende (UNIFESP), Marcela Paula de Araújo (UNIFESP)

 Aspectos interacionais em MOOC: uma análise dos recursos utilizados
Aline Tavares Costa (UEPB), Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita (UEPB)

 O imagético, a multimodalidade e os hipertextos: novas interfaces da comunicação no Facebook
Antenor Rita Gomes (UNEB), Núbia Oliveira da Silva (UNEB)

 Blogs pedagógicos e práticas digitais: links para a ação docente
Williany Miranda Silva (UFCG/UFMG)

 Uma trajetória histórica do ambiente Moodle
Andreia de Bem Machado (UFSC), Rogério Santos Pedroso (UFSC), Richard Perassi Luiz de Sousa (UFSC), Francisco Antônio Pereira Fialho (UFSC)

 O internetês nos livros didáticos
Samara Falcão Tavares de Souza (UnB), José João de Carvalho (UnB)

 Figurações da “incomunicabilidade” no romance Estorvo de Chico Buarque
Cristiano Mello de Oliveira (UFSC)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF - VOLUME 12 COMPLETO

Sumário