Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Hipertextus - Revista Digital
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2021)
v. 24 n. 1 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.47867/htxt.v24i1
Publicado:
2022-02-27
Editorial
Editorial 24
Antonio Carlos dos Santos Xavier, Lucas Pazoline da Silva Ferreira
PDF
Artigos
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE A FORMAÇÃO DO LEITOR: UMA EXPERIÊNCIA DE PROFESSORES PÓS-GRADUANDOS NO MEIO DIGITAL
Isaias Munis Batista, Barbara Cristina Gallardo, Valdir Silva
PDF
GOOGLE DOCS: REFLEXÕES SOBRE A ESCRITA COLABORATIVA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE LÍNGUA INGLESA
Valdemir Melo de Souza, Antonio Henrique Coutelo de Moraes
PDF
A CONSTRUÇÃO DA REFERENCIAÇÃO EM OBJETOS ESTÉTICOS: uma análise linguístico-discursiva do vídeo “Versos de legítima defesa”
Heloísa Stefany Neves Queiroz, Renato Cassim Nunes
PDF
ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ALUNOS SURDOS: UMA PROPOSTA DIDÁTICA NO STORYBOARDTHAT
Matheus Lucas de Almeida, Rosilda Maria Araujo Silva dos Santos, Ana Paula Torres de Queiroz
PDF
DA IMPERMANÊNCIA DO HUMOR: POR UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE CHARGES DIGITAIS NA PANDEMIA
Fernanda Fernandes Pimenta de Almeida Lima, DÉBORAH NASCIMENTO AMADOR
PDF
TECNOLOGIAS DIGITAIS MÓVEIS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA: A UBIQUIDADE NO EIXO DA LEITURA NO CENÁRIO PANDÊMICO
Roberta Varginha Ramos Caiado, Cristina Albert Mesquita, Fábio Albert Mesquita
PDF
Idioma
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
Español (España)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários