v. 13 n. 13 (2015)
Editorial
Siane Góis e Antonio Carlos Xavier
•RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS: PRODUÇÃO, COMPARTILHAMENTO E RESTRIÇÃO
Angela Maria de Almeida Pereira (UFPE), Thelma Panerai Alves(UFPE)
• PERCEPÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DO ENSINO PRESENCIAL SOBRE A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Flávio Fernando Batista Moutinho (UFF)
• PESQUISA, TROCA DE INFORMAÇÕES E REGISTRO: COMO E ONDE OS ALUNOS DE PEDAGOGIA UTILIZAM SEUS SMARTPHONES?
Deise France M. Araújo Ferreira (UFPE), Patrícia Smith Cavalcante (UFPE)
• AS NOVAS TECNOLOGIAS NAS AULAS DE INGLÊS DA ESCOLA PÚBLICA: ENTRE O DESEJÁVEL E O POSSÍVEL
Roberta Pereira Peixoto (UFBA), Domingos Sávio Pimentel Siqueira (UFBA)
• A INTERAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA ONLINE: DIFICULDADES RELACIONADAS À UTILIZAÇÃO DOS AVA POR EDUCADORES E EDUCANDOS
Carmem Lúcia de Oliveira Marinho (UFRPE), Flávia Mendes de Andrade Peres (UFRPE)
• #CONTOSNOSSOSDECADADIA?! – NOTAS SOBRE DRAMATURGIAS E SUBJETIVIDADES NA CRIAÇÃO NARRATIVA PARA INCLUSÃO DIGITAL
Márcio Henrique Melo de Andrade (UERJ), Márcia Gonçalves Nogueira (UFPE), Maria Auxiliadora Soares Padilha (UFPE)
• DA EDUCAÇÃO EM LINHA PARA A EDUCAÇÃO VIRTUALIZADA: UM OLHAR CONTEMPORÂNEO SOBRE AS POTENCIALIDADES DA EDUCAÇÃO ONLINE
Bruno J. B. Galasso (Instituto Nacional de Educação de Surdos)