v. 14, n. 14 (2016)

Editorial
Siane Góis e Antonio Carlos Xavier

 

COMO PODEMOS PENSAR
Vannevar Bush

 CONSTRUINDO PENSAMENTO CRÍTICO ATRAVÉS DO LETRAMENTO VISUAL MEDIADO POR TECNOLOGIA MÓVEL
Giselda dos Santos Costa (IFPI) e Francisca de Fátima de Lima Sousa (IFPI)

 ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA, NTIC E PESQUISAS DE INTERVENÇÃO: AS MÚLTIPLAS FACES
Núbio Delanne Ferraz Mafra (UEL)

 TICS, DESLUMBRAMENTOS E EXCLUSÕES: NOVOS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA CRÍTICA
Antônio Marques do Vale (UEPG-PR) e Ricardo Richene de Goes (UEPG-PR)

 CONCEPÇÕES DE ALUNOS SOBRE LÍNGUA E ESCRITA EM DISPOSITIVOS MÓVEIS
Benedito Gomes Bezerra (UPE/UNICAP) e Amanda Cavalcante de Oliveira Lêdo (UFPE)

 LOS JÓVENES EN EL PALCO DE LA SOCIEDAD CONECTADA: ACCIONES PROTAGONISTAS EN ACTOS DE APRENDIZAJE
Robério Barreto (UEFS)

 IDOSOS EM REDE: NOVAS PRÁTICAS CULTURAIS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS
Karoline Leite Guedes de Oliveira (UFRGS/Capes) e Liliana Maria Passerino (UFRGS/Capes)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF - VOLUME 14 COMPLETO

Sumário