Editorial Team
Editor-in-chief
Prof.ª Dr.ª Marcele Elisa Fontana, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Centro de Tecnologia e Geociências, Departamento de Engenharia Mecânica, Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), Brasil.
Section editors
Prof. Jose Lindenberg Julião Xavier Filho, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Núcleo de Gestão, Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), Brasil.
Prof.ª Dr.ª Cristiane Salome Ribeiro Costa, Universidade Federal de Pernambuco, Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Núcleo de Gestão, Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), Brasil.
Editorial boards
Prof.ª Dr.ª Carolina Magda da Silva Roma, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil
Prof. Ms. Dion Alves de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC, Brasil
Prof. Dr. Fernando Antonio de Melo Pereira, Escola de Administração. Universidade Federal da Bahia., Brasil
Prof.ª Dr.ª Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil
Prof.ª Dr.ª Greici Sarturi, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil
Prof.ª Dr.ª Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Brasil
Prof. Dr. Marconi Freitas da Costa, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil
Prof.ª Dr.ª Milene Felix de Almeida, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil
Prof. Dr. Mufutau Akanmu Popoola, Global Humanistic University, Curaçao
Prof. Dr. Nelson da Cruz Monteiro Fernandes, UFPE, Brasil
Prof.ª Dr.ª Raphaela Maria de Castro e Silva Vidal, Lusófona University, Portugal