Editorial Team

Editor-in-chief

Prof.ª Dr.ª Marcele Elisa Fontana, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Centro de Tecnologia e Geociências, Departamento de Engenharia Mecânica,  Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), Brasil.

Section editors

Prof. Jose Lindenberg Julião Xavier Filho, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Núcleo de Gestão, Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), Brasil.

Prof.ª Dr.ª Cristiane Salome Ribeiro Costa, Universidade Federal de Pernambuco, Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Núcleo de Gestão, Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC), Brasil.

Editorial boards

Prof.ª Dr.ª Carolina Magda da Silva Roma, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil

Prof. Ms. Dion Alves de Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC, Brasil

Prof. Dr. Fernando Antonio de Melo Pereira, Escola de Administração. Universidade Federal da Bahia., Brasil

Prof.ª Dr.ª Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil

Prof.ª Dr.ª Greici Sarturi, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Brasil

Prof.ª Dr.ª Keysa Manuela Cunha de Mascena, Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Brasil

Prof. Dr. Marconi Freitas da Costa, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Brasil

Prof.ª Dr.ª Milene Felix de Almeida, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Brasil

Prof. Dr. Mufutau Akanmu Popoola, Global Humanistic University, Curaçao

Prof. Dr. Nelson da Cruz Monteiro Fernandes, UFPE, Brasil

Prof.ª Dr.ª Raphaela Maria de Castro e Silva Vidal, Lusófona University, Portugal