ATIVIDADES DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM UM CENTRO DE RECURSOS PARA PROFESSORES DE INGLÊS

Raquel Plaça Cezar

Resumo


A reflexão como paradigma dominante na preparação de futuros professores de inglês implica em
superação do modelo que via o ensino como simples aplicação de teorias. A mudança de abordagem
sugere que não basta conhecer metodologias de ensino: é preciso conhecer o contexto de atuação
profissional. Um dos modos de se promover a articulação entre formação inicial e continuada de
professores é por meio de projetos que visem a articulação entre esses momentos de desenvolvimento
profissional. Neste trabalho expomos a experiência do Programa NAP de extensão, um projeto voltado
para a melhoria do ensino de inglês em escolas públicas.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Autor, concedendo à revista o direito à primeira publicação

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

ISSN:1984-7408

 

Licença Creative Commons
Esta revista possui trabalhos licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.