Aulas de FLE de um estabelecimento de ensino profissional de Pernambuco: uma observação atenta

Jamille Morais

Resumo


Este trabalho tem como objetivo fazer uma
descrição das aulas de Francês Língua Estrangeira (FLE) de
uma instituição de ensino técnico e superior de Pernambuco.
Objetivamos encontrar exemplos positivos no que concerne
ao ensino-aprendizagem do FLE. Para que os docentes da
área possam refletir sobre suas escolhas metodológicas, duas
turmas de nível iniciante foram observadas. Apoiaremo-nos
principalmente nos autores: Evelyne Berard (1991) e Jean-
Pierre Cuq e Isabelle Gruca (2005).


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2017 Autor, concedendo à revista o direito à primeira publicação

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.

ISSN:1984-7408

 

Licença Creative Commons
Esta revista possui trabalhos licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.