EDITORIAL: Caminhos da Educação
Perspectivas pedagógicas, políticas e culturais
Abstract
O Dossiê “Caminhos da Educação: perspectivas pedagógicas, políticas e
culturais” integra a 10ª edição da Revista Espaço Público, do Programa de Pós-
Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal de Pernambuco,
publicada no ano de 2025. O Dossiê contém dez artigos, tendo sido organizado
pelos professores Dr. Carlos Alberto de Vasconcelos e Dra. Andréa Hermínia de
Aguiar Oliveira, da Universidade Federal de Sergipe.
Downloads
Published
2025-06-25
Issue
Section
CAPA
License
Copyright (c) 2025 Andréa Hermínia de Aguiar Oliveira, Carlos Alberto de Vasconcelos

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE DIREITO AUTORAL A proposta de publicação observa e atende a Lei de Direito Autoral n. 9610/98, a Lei nº 5.805/72, bem como os Acordos e Tratados Internacionais de Direito Autoral em vigor no Brasil, quais sejam: Convenção de Berna para a Proteção de Obras Literárias e Artísticas (Decreto Nº 75.699, DE 6 DE MAIO DE 1975), Convenção Universal sobre o Direito de Autor (Decreto Nº 76.905, de 24 DE DEZEMBRO DE 1975), e a Convenção Interamericana sobre os Direitos de Autor em Obras Literárias, Científicas e Artísticas (Decreto Nº 26.675, DE 18 DE MAIO DE 1949). Os direitos sobre as publicações nesta revista eletrônica pertencem ao(s) autor(es), com direitos de primeira publicação cedidos à Revista Políticas Públicas. Em virtude do caráter eletrônico da revista, os artigos são de uso gratuito em aplicações educacionais, sem fins comerciais e disponibilizados na Internet no site da revista, com livre acesso ao público geral.