Ressignificando uma trajetória de 55 anos de dedicação à Sociologia e à Educação
DOI:
https://doi.org/10.51359/2317-5427.2023.260592Keywords:
Sociologia, EducaçãoAbstract
Com muita emoção agradeço aos que atualmente fazem o Programa de Pós-Graduação em Sociologia – PPGS, a UFPE e a ADUFEPE – essa maneira engenhosa e sensível de marcar a minha despedida da longeva trajetória profissional, que se identificou com a vida universitária. De fato, a entrada na universidade, e as relações que ali começaram a ser tecidas no final da década de 1950, findaram por delinear um modo de vida e de trabalho, que desde cedo extrapolou os limites da cidade do Recife, cidade que recebeu aos seis meses de vida a criança nascida em Aracaju no seio de família de origem alemã, de classe média letrada.
References
Sem referências.
Published
Versions
- 2023-12-08 (3)
- 2023-12-08 (2)
- 2023-12-07 (1)
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Silke Weber

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado