Sumário
Résumé
Governança do PNUD em Maceió: reflexões acerca das políticas de gestão escolar
para educação básica - Sandra Regina Paz e Elainy Paula Viturino Braz (UFAL)
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) como política
educacional para a construção da identidade profissional dos professores de
Geografia - Josias Ivanildo Flores de Carvalho, Francisco Kennedy Silva dos Santos e Laryssa de Aragão Sousa (UFPE)
A participação da sociedade na elaboração e monitoramento de políticas públicas
educacionais: o caso do Plano Municipal de Educação em Santana do Ipanema/AL
- Luciene Amaral da Silva e Inalda Maria dos Santos (UFAL)
Gestão escolar e a questão da formação de professores em uma escola estadual de tempo integral - Fernanda da Costa Guimarães Carvalho e Suely Marilene da Silva (UFPE)
Meritocracia na visão da educação e da administração uma discussão possível -
Marcelo Almeida de Camargo Pereira; Rita de Cassia da Rosa Sampaio Brochier e
Vera Lucia Felicetti (Universidade LaSalle)
A concepção de profissionais da educação infantil sobre qualidade da educação -
Wanessa Maria de Lima e Joseana Maria Saraiva (UFRPE)
Sentidos da adolescência no contexto do esporte de alto rendimento - Isabela
Amblard e Fatima Maria Leite Cruz (UFPE)
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