v. 15 n. 2 (2024)

Publicado: 2025-05-14

Artigos

  • A violência escolar como fenômeno global e local o Estado da Paraíba em perspectiva

    Edna Gusmão de Góes Brennand, Francisco Ribeiro dos Santos Júnior
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2024.259396
  • Gestão democrática escolar lutas permanentes na educação

    Sônia Maria Zanezi Peres, Lúcia Helena Rincón Afonso, Gleison Peralta Peres
    20-34
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2024.263034
  • As fundações de apoio uma análise quanto a sua relevância às Universidades

    Arcélia Daniela da Silva, Julio Cezar de Lara
    35-54
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2024.263569
  • Análise da implementação do Sistema Estruturado de Ensino (SEE) da rede estadual de educação básica do estado de Mato Grosso-MT

    Divino Batista Alves Rosa
    55-74
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2024.262082
  • O Programa Criança Alagoana (CRIA) e o direito à creche no estado de Alagoas-AL

    Suziane Silva Santos, Karla de Oliveira Santos
    76-97
    DOI: https://doi.org/10.51359/2359-1382.2024.265648