Sumário
Abstract
A escola democrática nas percepções de profissionais da educação - Edileuza Fernandes da Silva e Rosana César de Arruda Fernandes (FE/UnB)
Administração dos recursos financeiros no contexto da gestão democrática - Sara Castro de Almeida e Elize Keller-Franco (UNASP/SP)
A formação continuada de diretoras da rede de educação básica em São José dos Campos-SP - Erika Pastorelli Pocker e Ana Maria Gimenes Corrêa Calil (UNITAU)
A educação física na educação infantil a partir da ótica de gestores municipais - Eliane Aparecida Nogueira; Eduard Angelo Bendrath e Andréia Paula Basei (UEM)
Liberdade assistida e escola: cartografias de encontros e desencontros - Luziane de Assis Ruela Siqueira (UFES) e Vania Carvalho de Araújo (USP)
Desafios do crescimento industrial para a gestão da educação em Goiana/PE - Katia Maria Tavares da Silva e Denilson Bezerra Marques (UFPE)
As representações sociais de autonomia docente compartilhadas por professores e suas relações com as características dos sujeitos - Viviane de Bona e Lícia de Souza Leão Maia (UFPE)
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos :- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attributin 4.0 International (CC BY 4.0. https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).