Análise da jornada do cliente e seus pontos de contato em um shopping center popular: o caso do Pop Center de Porto Alegre

Auteurs

  • Manoela Lawall Radtke Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
  • Cláudio Vinicius Silva Farias IFRS
  • Lélis Balestrin Espartel PUCRS

DOI :

https://doi.org/10.51359/2317-0115.2020.246924

Mots-clés :

jornada do cliente, experiência do consumidor, shopping popular

Résumé

Entender e mapear a jornada do cliente no varejo traz implicações acadêmicas relevantes, na medida em que permite uma maior compreensão da experiência do cliente. Gerencialmente, permite identificar pontos de diferenciação e propor ações que gerem maior satisfação aos clientes. O artigo explora a jornada do cliente do Pop Center, shopping popular de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, identificando os pontos de contato do cliente em suas experiências de compra. A partir de uma survey com clientes, foram identificados os 10 principais pontos de contato do cliente com o shopping envolvendo diferentes momentos da jornada e permitindo a proposição de ações estratégicas para cada um deles.

Biographie de l'auteur

Cláudio Vinicius Silva Farias, IFRS

Instituto federal de educação campus porto alegre

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Publiée

2020-08-06