ENSINAGEM NA DOCÊNCIA ONLINE: UM OLHAR À LUZ DAS COREOGRAFIAS DIDÁTICAS

Maria Auxiliadora Soares Padilha, Sérgio Paulino Abranches, Patrícia Smith Cavalcante, Kátia Cilene da Silva, Claudia Simone Almeida de Oliveira, Rogério Antonio de Paiva, Adriana Mércia Bezerra da Silva, Márcia Alves

Resumo


O objetivo deste artigo é refletir sobre a Didática Universitária na educação online, a partir da análise de coreografias didáticas no desenho didático de cursos online. Para cumprir tal empreendimento, iremos problematizar a questão do Ensino Superior e da educação online, contextualizando os conceitos de ‘ensinagem’ e ‘coreografias didáticas’ na perspectiva do desenho didático.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.36397/emteia.v1i1.2185

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

ISSN 2177-9309

Contato: revista.emteia@ufpe.br