Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logo EM TEIA
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Fluxo contínuo
    v. 16 n. 1 (2025)

  • Número Temático Educação Financeira no Brasil e na América Latina e Central: pesquisas, teorizações e avanços.
    v. 16 n. 2 (2025)

  • v. 15 n. 3 (2024)

  • Número Temático Veredas Digitais: Caminhos para Implementação de Bases e Diretrizes na Tecnologia Educacional
    v. 15 n. 2 (2024)

  • v. 15 n. 1 (2024)

  • v. 14 n. 3 (2023)

  • v. 14 n. 2 (2023)

  • v. 14 n. 1 (2023)

  • v. 13 n. 3 (2022)

  • v. 13 n. 2 (2022)

  • v. 13 n. 1 (2022)

  • v. 12 n. 4 (2021)

  • Articulações entre Ensino e Pesquisa em Educação Matemática nos anos iniciais
    v. 12 n. 3 (2021)

  • Educação Financeira Escolar
    v. 12 n. 2 (2021)

  • v. 12 n. 1 (2021)

  • v. 11 n. 3 (2020)

  • v. 11 n. 2 (2020)

  • v. 11 n. 1 (2020)

  • v. 10 n. 3 (2019)

  • v. 10 n. 2 (2019)

  • v. 10 n. 1 (2019)

  • v. 9 n. 3 (2018)

  • v. 9 n. 2 (2018)

  • v. 9 n. 1 (2018)

  • História da Educação Matemática
    v. 8 n. 3 (2017)

1-25 de 45 Próximo

Idioma

  • Deutsch
  • Italiano
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

DOI

DOI

Arquivamento

Portal da Rede Cariniana - Perguntas frequentes

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.