Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2018)
v. 9 n. 3 (2018)
Publicado:
2018-12-28
ARTIGOS
A produção de performances digitais sobre infinito: explorando imagens da matemática na formação inicial de professores
Gabriel Souza Gregorutti, Ricardo Scucuglia Rodrigues da Silva
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.23085
Alfabetización estadística en el currículo de matemática de Educación Primaria en España
Danilo Díaz-Levicoy, Karen Ruiz-Reyes, Elena Molina-Portillo, José Miguel Contreras García
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.234791
Formação de professores: aspirações e anseios que motivaram professores a estar-com a investigação matemática
Paulo Wichnoski
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.238082
Relações entre atividades de educação financeira em livros didáticos de matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental e o manual do professor
Laís Thalita Bezerra dos Santos, Cristiane Azevêdo do Santos Pessoa
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.239328
Didática Profissional (DP) e a Teoria das Situações Didáticas (TSD): o caso da noção de obstáculo e a atividade do professor
Francisco Regis Vieira Alves
PDF (Français (Canada))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.235008
Desativada
Análise de erros em questões sobre sequências numéricas: uma contribuição para a formação do professor de matemática
Miriam Ferrazza Heck
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.23580
Idioma
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores
DOI
Arquivamento