Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 9 N. 3 (2018)
V. 9 N. 3 (2018)
Pubblicato:
2018-12-28
ARTIGOS
The production of digital performances about infinity: exploring images of mathematics in pre-service teacher education
Gabriel Souza Gregorutti, Ricardo Scucuglia Rodrigues da Silva
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.23085
Alfabetización estadística en el currículo de matemática de Educación Primaria en España
Danilo Díaz-Levicoy, Karen Ruiz-Reyes, Elena Molina-Portillo, José Miguel Contreras García
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.234791
Formação de professores: aspirações e anseios que motivaram professores a estar-com a investigação matemática
Paulo Wichnoski
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.238082
Relações entre atividades de educação financeira em livros didáticos de matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental e o manual do professor
Laís Thalita Bezerra dos Santos, Cristiane Azevêdo do Santos Pessoa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.239328
Didactique Professionnelle (DP) et la Théorie des Situations Didactiques (TSD): le cas de la notion d'obstacle et l´activité de professeur
Francisco Regis Vieira Alves
PDF (Français (Canada))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.235008
Desativada
Análise de erros em questões sobre sequências numéricas: uma contribuição para a formação do professor de matemática
Miriam Ferrazza Heck
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.23580
Lingua
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexadores
DOI
Arquivamento