Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No. 3 (2018)
Vol. 9 No. 3 (2018)
Publié-e:
2018-12-28
ARTIGOS
The production of digital performances about infinity: exploring images of mathematics in pre-service teacher education
Gabriel Souza Gregorutti, Ricardo Scucuglia Rodrigues da Silva
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.23085
Alfabetización estadística en el currículo de matemática de Educación Primaria en España
Danilo Díaz-Levicoy, Karen Ruiz-Reyes, Elena Molina-Portillo, José Miguel Contreras García
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.234791
Formação de professores: aspirações e anseios que motivaram professores a estar-com a investigação matemática
Paulo Wichnoski
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.238082
Relações entre atividades de educação financeira em livros didáticos de matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental e o manual do professor
Laís Thalita Bezerra dos Santos, Cristiane Azevêdo do Santos Pessoa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.239328
Didactique Professionnelle (DP) et la Théorie des Situations Didactiques (TSD): le cas de la notion d'obstacle et l´activité de professeur
Francisco Regis Vieira Alves
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.235008
Desativada
Análise de erros em questões sobre sequências numéricas: uma contribuição para a formação do professor de matemática
Miriam Ferrazza Heck
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.36397/emteia.v9i3.23580
Langue
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexadores
DOI
Arquivamento