“A rotação do currículo”

Auteurs-es

  • Ana Carla Lenz Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

DOI :

https://doi.org/10.51359/2594-9616.2020.244851

Mots-clés :

Educação. Trabalho. Cultura. Neoliberais.

Résumé

Resumo: O presente ensaio teórico apresenta um diálogo escolar e seus desafios, articulado com o livro DA SILVA, T. T. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do currículo. 2. ed. Belo Horizonte: Autentica, 2001, desenvolvido para a disciplina Tópicos Especiais em Geografia B, do Programa de Pós-graduação em Geografia, da Universidade Federal de Santa Maria, ministrada pela Profª. Drª. Natália Lampert Batista, 2020/1.

Biographie de l'auteur-e

Ana Carla Lenz, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Graduada em Geografia Licenciatura Plena e Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Santa Maria- UFSM. 

Atualmente - Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFSM.

Références

BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria da Educação Básica. Base nacional comum curricular. Brasília, DF, 2016. Disponível em: < http://basenacionalcomum.mec.gov.br/#/site/inicio>. Acesso em: jan. 2019.

DA SILVA, T. T. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do currículo. 2. ed. Belo Horizonte: Autentica, 2001.

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Publié-e

2020-09-09

Comment citer

Lenz, A. C. (2020). “A rotação do currículo”. Revista Ensino De Geografia (Recife), 3(2), 281–287. https://doi.org/10.51359/2594-9616.2020.244851