"Os Thibault": Ficção e documento
Palavras-chave:
UFPE, Estudos Universitários, Revista de cultura, Leônidas CâmaraResumo
É muito possível e justificável que no decorrer deste ensaio em torno de "Os Thibault", tenhamos que nos defrontar, e também de rever, uma série de classificações críticas da obra de Martin du Gard.
Downloads
Como Citar
Câmara, L. "Os Thibault": Ficção e documento. Estudos Universitários, 6(3), 38–52. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/article/view/255108
Edição
Seção
Ensaios
Licença
Copyright (c) 2022 Estudos Universitários

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os textos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos textos em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original.





