O que é e o que não é Psicologia
Palavras-chave:
UFPE, Estudos Universitários, Revista de cultura, Psicologia, Paulo RosasResumo
Conhecer a natureza humana, conhecer-se, é um velho desafio que os homens se propuseram a si mesmos. O preceito socrático não nasceu certamente com Sócrates. E vem sendo, século após século, uma das indagações constantes que os estudiosos se fazem. E não só intelectuais.
Downloads
Como Citar
Rosas, P. O que é e o que não é Psicologia. Estudos Universitários, 11(3), 5–15. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios/article/view/255235
Edição
Seção
Ensaios
Licença
Copyright (c) 2022 Estudos Universitários

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os textos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos textos em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original.





