Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista Geometria Gráfica
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2024)
Vol. 8 No. 1 (2024)
Publié-e:
2024-12-23
Numéro complet
PDF/A (Português (Brasil))
ARTIGOS
O uso de ferramentas de inteligência artificial no auxílio ao processo de concepção de projetos de design de interiores
uma análise de soluções existentes
Maria Ducarmo Carvalho Negri, Max Lira Veras Xavier Andrade
05-28
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2595-0797.2024.265248
Integração entre prototipagem e fabricação em FABLABS
uma abordagem prática para o ensino de design de produtos
Luisa Negraes, Maria Carolina Sturm dos Santos, Ivan Luiz de Medeiros
29-54
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2595-0797.2024.265252
Experienciando a tectônica a partir da geometria espacial
Tássia dos Anjos Tenório de Melo, Adriana Carla de Azevedo Borba, Jaucele de Fátima Ferreira Alves Azerêdo
55-78
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2595-0797.2024.265253
Integração do patrimônio tangível e imaterial
um protocolo para colaboração baseado no HBIM
Rebeca Hayanny Braz Pessôa, Max Lira Veras Xavier Andrade, Vinícius Albuquerque Fulgêncio
79-104
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2595-0797.2024.265255
Estudo de caso em bibliotecas públicas de Natal – RN
de 2004 a 2024 o que mudou nas suas condições de acessibilidade?
Adriana Carla de Azevedo Borba, Luanna Nari Freitas de Lima, Tássia dos Anjos Tenório de Melo, Jaucele de Fátima Ferreira Alves Azerêdo
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2595-0797.2024.265256
Apontamentos sobre o uso da geometria Euclidiana e não Euclidiana no ensino de projeto de arquitetura
Andrei de Ferrer e Arruda Cavalcanti, Marcela Dimenstein
130-146
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51359/2595-0797.2024.265257
Langue
Français (Canada)
Français (France)
Deutsch
Italiano
Português (Brasil)
English
Español (España)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires