GOOGLE DOCS: REFLEXÕES SOBRE A ESCRITA COLABORATIVA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE LÍNGUA INGLESA

Autor/innen

Schlagworte:

Ensino Remoto Emergencial. Escrita Colaborativa. Google Docs.

Abstract

Neste trabalho, objetivamos analisar a produção escrita colaborativa por meio do Google Docs nas aulas de língua inglesa no contexto de escola pública no Ensino Remoto Emergencial em tempos de pandemia do COVID-19. Os resultados foram promissores. A utilização da ferramenta otimizou o processo de produção escrita e revelou necessidade do letramento digital dos alunos

Autor/innen-Biografien

Valdemir Melo de Souza, Universidade Católica de Pernambuco

Paulista - PE

Antonio Henrique Coutelo de Moraes, Universidade Católica de Pernambuco

Professor e coordenador do curso de Letras da Universidade Católica de Pernambuco, e professor do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem na mesma instituição.

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Veröffentlicht

2022-02-27

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