Vol. 2 No. 2 (2009)
Editorial
Ana Elisa Ribeiro (Cefet-MG)
• A pesquisa on-line: potencialidades da pesquisa qualitativa no ambiente virtual
Conrado Moreira Mendes (UFMG)
• A imagem digital interativa: características, atribuições e potencialidades na didática de línguas estrangeiras
Maria do rosário Ferraz Sailler (UFPE)
• Análise do discurso instrucional em ambiente virtual de aprendizagem
Sérgio Roberto Costa (UNINCOR-MG)
• Do impresso à ciberpublicidade: os percursos do leitor no advento da virtualidade
Ivandilson Costa (UFPE e UERN)
• Hipertexto: o desempenho do leitor
Valéria Cristina Bezerra (UFC)
• A autoria no hipertexto: uma questão de dispersão
Evandra Grigoletto (UPF)
• A CLP como canal de interação. Uma análise dos fóruns on-line da clp à luz dos requisitos de habermas
Tenaflae Lordêlo (UFBA)
• Wikis e o hipertexto colaborativo
Carlos Frederico de B. D'andréa (UFV e UFMG)
• Rizoma e hipertexto em nove, novena, de Osman Lins análise da narrativa um ponto no círculo
Tatiana Gomes Leandro Matzenbacher (UniRitter)
• E-mail e blog: “gêneros textuais” ou veículos de comunicação?
Tiago da Silva Ribeiro (PUC-RJ)
• James Paul Gee. What video games have to teach us about learning and literacy, por Carla Viana Coscarelli
Carla Viana Coscarelli (UFMG)
• Lindsay Waters. Inimigos da esperança, por Ana Elisa Ribeiro
Ana Elisa Ribeiro (Cefet-MG)